PRESTAÇÃO DE CONTAS

03/02/2011 23:54

PRESTAÇÃO DE CONTAS DA OPEARA - GESTÃO 2007/2008
Conquistas alcançadas:
Reforma do Estatuto, incluindo artigos que deram mais soberania e alicerce para a entidade; no término de 2.007, Almoço de Confraternização, a entidade ofereceu um almoço de confraternização aos pastores filiados, que contou com a presença de grandes lideres, promovendo a entrega de diplomas de honra ao mérito em reconhecimento aos trabalhos dos pastores que ocuparam a presidência da Opeara; Dia do Evangélico, através da iniciativa da Opeara, no dia 24 de setembro a Câmara Municipal de Araraquara realizou homenagem em comemoração ao Dia do Evangélico, (Projeto de Lei n. 100/2007 de criação do vereador Raimundo Bezerra); Praça da Bíblia, depois de inúmeras reuniões com o Prefeito Edinho, com intermediação do vereador Carlos Nascimento, conseguimos a aprovação da planta e o inicio das obras para construção da Praça da Bíblia; Terreno, concessão de uso de uma área de terra para construção da sede da Entidade (1.500 metros quadrados); Isenção de IPTU, de todos os templos e prédios alugados pelas igrejas; Parceria com a OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, para realização de palestras abordando temas jurídicos do interesse das Igrejas, a primeira aconteceu na noite do dia 09 de junho de 2008, a próxima deverá acontecer no mês de dezembro com o tema: - HOMOFOBIA.
Uma Prestação de Contas de tudo que foi feito durante a gestão 2007/2008, será apresentada a Imprensa e aos Pastores filiados logo após a reunião que se fará realizar na segunda quinzena de setembro na Camara Municipal de Araraquara em comemoração ao Dia do Evangélico. Informou: Pr. Dr. Rubens Walter A. Zaniolo - Presidente da OPEARA 

Pastor Walter Zaniolo ainda no exercício da presidência da OPEARA – Ordem dos Pastores Evangélicos de Araraquara realizou uma ultima vistoria nas Obras da Praça da Bíblia em Araraquara.
O acompanhamento e fiscalização do Projeto que se encontra ainda em fase de conclusão, em decorrência de constantes chuvas e atrasos na entrega dos materiais, passa agora, ser de inteira responsabilidade da nova diretoria que deverá assumir no dia 01 de janeiro; assim como, as Obras para construção da sede da Entidade em uma área de 1.500 metros quadrados doada pela Prefeitura Municipal de Araraquara.

Em nota: O Pastor Walter Zaniolo agradece mais uma vez, todo empenho e apoio que sua diretoria recebeu dos Pastores e também do Vereador Carlos Nascimento e do Prefeito Edinho Silva (PT) desejando a todos Feliz ano novo